domingo, 10 de julho de 2011

ATREVIDINHA FAZ ENTREVISTA COM O LOGAN

ASSIM COMO seu personagem, você também mudou de cidade para ir atrás dos seus sonhos, certo?
LOGAN Sim, eu me mudei com 18 anos da casa dos meus pais para Los Angeles. Foi difícil me adaptar na nova cidade, ficar longe da família e dos amigos. Mas é legal conhecer gente e lugares novos.
COMO VOCÊ conseguiu entrar em Big Time Rush?
Primeiro fiz um teste no Texas, depois um teste de câmera em Los Angeles, depois um teste de canto. Por último, cantamos juntos para saber se dava certo os quatro personagens. Então me escolheram!
VOCÊ SE PARECE com seu personagem?
Acho que de todos os meninos, eu sou o que mais se parece com o personagem. Ele é o inteligente, que mantém a galera com o pé no chão, e eu sou meio assim, não costumo agir sem pensar. E quanto mais fazemos um personagem, mais nos parecemos com ele!
COMO SÃO os outros meninos nos bastidores?
Eles são ótimos, superengraçados. Eu sei que posso contar com eles sempre. Às vezes, penso no tanto que trabalhamos e no tempo que passamos juntos e tem dias que quase choro de tanto rir com esses garotos.
VOCÊ TEM um melhor amigo entre eles?
Eu diria que é o Kendall, pois já o conheço desde antes dos testes.

ROLARAM participações especiais nesta primeira temporada. Qual você mais gostou?
Gostei muito da Nicole Scherzinger, da Pussycats Dolls. Também gostei da participação da Jordin Sparks.

QUAL GAROTA das séries da Nick é mais seu tipo? 
Gosto muito da Victoria (da série Victorious, que em breve estreará no Brasil!), gosto do estilo dela e também somos amigos.
MAS ELA é seu tipo de garota?
Eu não tenho tipo! Gosto mais da pessoa, das meninas que conseguem rir muito e me divertir. Victoria é assim, esse é o tipo de coisa que procuro, não ligo muito para aparência.
O QUE GOSTA de fazer no tempo livre?
Adoro cozinhar! Principalmente churrasco.
VOCÊ JÁ veio para o Brasil?
Não! Mas eu já namorei uma brasileira! E ela me falava tanto daí que fiquei supercurioso. Ela me ensinou a falar: beijo e tchau em português!
VOCÊ TEM namorada agora? 
Não... Estou super sem tempo para procurar uma namorada. Avisa aí no Brasil que estou solteiro!
PODE DEIXAR! Você deveria vir pra cá e conseguir outra namorada brasileira!
Eu adoraria (risos). Vou seguir seu conselho!
TEM ALGUMA mensagem para suas fãs aqui?
Sim, que continuem assistindo Big Time Rush, pois vai rolar muita coisa legal e eu quero muito ir para o Brasil algum dia. Amo vocês!

5 comentários:

  1. i love logannnnnnnnnnnnnnnnnnnnn

    ResponderExcluir
  2. logan te amooooooooooooooooooo muitooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  3. Tambem te amamos Logannnnnn estamos te esperando de braços abertos chega logooo <3

    ResponderExcluir
  4. I love Logan também te amo

    ResponderExcluir